Membros

Lembrar de mim

Aniversário da Brigada Militar 24ºBPM

Quartel Legal

  • Atualmente 0.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avaliação: 0.0 de 0 votes
You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.
Submetido por: OlharTV.com | Programa: O LADO BOM DE ALVORADA Brigada Militar | Visualizações: 1798 | Comentários: 0
Luzes Desligadas

Descrição

Foram realizadas atividades alusivas ao aniversário do 24º Batalhão de Policia Militar.

Às 8h30, no espaço gastronômico da cervejaria Ralf Beer, autoridades militares e civis foram recepcionadas pelo Comandante do 24º BPM, Ten Cel Edison Estivalete Bilhalva, e seu corpo de Oficiais para saborear um delicioso café da manhã.

Durante a parte da manhã, às 10h, aconteceu no auditório do 24ºBPM, uma palestra motivacional ministrada pelo Major da Reserva Julio César de Araújo Peres, para um grupo de 25 PMs instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A palestra foi finalizada com entrega de medalhas para o palestrante e os PMs instrutores, pelo Comandante do 24ºBPM e pela Capitã Beatriz e Marlene.

Na tarde, às 17h, no pátio do 24ºBPM, deu-se inicio a uma formatura com honrarias cívicas – milites. Este evento ficou marcado pela presença de autoridades ilustres como o Exmo Sr Comandante Geral da Brigada Militar Cel João Carlos Trindade Lopes, prefeito de Alvorada, Sr João Carlos Brum, Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Cel Jorge Luiz Agostini, Comandante do 24ºBPM, Ten Cel Edison Estivalete Bilhalva e mais de 200 ilustres convidados entre desembargadores, juizes, advogados, empresários, tradicionalistas, lideranças comunitárias, políticos e militares.

Neste evento teve um ato que foi lida a portaria, assinada pelo Exmo Sr Cmt Geral da BM, Cel João Carlos Trindade Lopes, no dia 15 de setembro, decretando in memória ao Ex - Cmt Geral da BM, o Cel Jesus Linhares Guimarães, que no ano e 1975, quando foi inaugurada a primeira sede própria da BM em Alvorada, ele era o Cmt Geral da BM de patrono do 24ºBPM. Durante a solenidade foram condecoradas várias autoridades com a medalha Gram Rafis, medalha a qual se referencia o Sr Rafael Santos Silva, empresário e personalidade de Alvorada, também foram agraciados com diplomas de Amigo do 24ºBPM e de Mérito Comunitário autoridades civis, militares e personalidades de relevante empenho e dedicação em prestar serviços a Brigada Militar.

Coloque seu comentário









* Por favor, mantenha seus comentários curtos. Max 400 caractéres.


Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.