Membros

Lembrar de mim

Secretário Nacional dos Esportes em Cachoeirinha

Irani Teixeira

  • Atualmente 0.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avaliação: 0.0 de 0 votes
You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.
Submetido por: OlharTV.com | Programa: O LADO BOM DE CACHOEIRINHA Esportes | Visualizações: 1297 | Comentários: 0
Luzes Desligadas

Descrição

Acompanhe com exclusividade aqui no seu Canal de TV na Internet a visita que o Secretário Nacional dos Esportes, Júlio Filgueira, fez na tarde de sexta-feira, 7 de agosto, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Vicente Pires de Cachoeirinha.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Irani Teixeira, reproduziu para o secretário um vídeo institucional das atividades esportivas desenvolvidas pela SMDL e também fez uma explanação sobre os novos projetos da pasta.

A cerimônia contou com a presença de representantes das ligas de futsal, skate, patinação, artes marciais, dirigentes dos clubes de futebol de cachoeirinha e do Esporte Clube Cruzeiro, que deverá transferir o futebol profissional para Cachoeirinha.

Segundo Irani, o prefeito Vicente Pires acertou ao criar a secretaria de Captação de Recursos, que "trabalha comprometida com a  busca de recursos e no acompanhamento dos projetos esportivos de Cachoeirinha".
Também afirmou que todo o trabalho desenvolvido pela SMDL só é possível pela dedicação da equipe da SMDL e das pastas de Segurança e Educação.

O prefeito Vicente Pires parabenizou o secretário Iraní Teixeira pelo empenho na condução das atividades do governo e afirmou que é importante as parcerias que o  município vem firmando através do esporte, "que disciplina e protege as crianças da drogadição". Vicente considera que Cachoeirinha precisa cada vez mais do governo federal para concretizar as ações políticas que vão contribuir para a qualidade de vida da comunidade.

Filgueira também coordena o Programa Segundo Tempo e lembrou que
Cachoeirinha é uma das cidades contempladas pelo projeto no estado,
beneficiando quatro mil estudantes com atividades de turno inverso. O
secretário afirmou que o esporte é uma ferramenta de inclusão social e
um instrumento de desenvolvimento da sociedade.

Ele reafirmou o compromisso com o município e destacou que é importante que nossos parceiros tenham sensibilidade para ver o valor que o esporte tem acrescido na educação e na redução da vulnerabilidade que os jovens
estão expostos.

Colaboração: Jane Nunes


Coloque seu comentário









* Por favor, mantenha seus comentários curtos. Max 400 caractéres.


Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.