Membros

Lembrar de mim

Avenida Iluminada da 41 a 61

Alvorecer de Natal

  • Atualmente 4.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avaliação: 4.0 de 2 votes
You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.
Submetido por: Carlos | Programa: Especial de Natal / O Lado Bom de Alvorada | Visualizações: 1597 | Comentários: 0
Luzes Desligadas

Descrição

Acompanhamos a cerimônia oficial do acender das luzes de Natal em Alvorada e percorremos a Avenida Pres. Vargas da parada 41, no Pórtico de entrada da cidade até a parada 61, na entrada da Piratini onde chega a iluminação este ano. Confira em imagens exclusivas.

Alvorecer de Natal realça o espírito natalino dos alvoradenses

A decoração de Natal, ao longo da Avenida Getúlio Vargas até a Avenida Piratini, ganhou destaque especial, na noite de sexta-feira (02), com o acender das luzes do “Alvorecer de Natal”, cerimônia que contou com a presença de autoridades, empresários e comunidade, sendo abrilhantada pelo grupo de alunos de Música, da Rede Pública Municipal, “Prima”, coordenado pela professora Lúcia Salete.  O evento aconteceu ao lado do Pórtico de Entrada da cidade, no pátio do mercado BIG.

No município, a exemplo a anos anteriores, luzes coloridas, shows de música e Feira de Natal na Praça são algumas das atrações disponibilizadas para a comunidade no período que antecede o Natal de 2011. Já na Praça Leonel Brizola, em frente à Prefeitura, enfeites confeccionados com garrafas PET e cordas luminosas fixadas nas árvores embelezam o Paço Municipal.

A cerimônia do Alvorecer de Natal teve a presença do prefeito Carlos Brum e esposa Rejane, do secretário da Cultura e Turismo (SMCT) Jairo Carvalho, do presidente da Câmara de Vereadores, Neto Girelli, do Líder do Governo no Legislativo professor Borba, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial) Moacir Carlesso e do Padre Libanor, pároco da Igreja Santo Antônio, de secretários municipais e vereadores: professor Daniel, Márcio Barcellos e professora Nadir Machado.

O evento que está sendo realizado pelo 14º ano consecutivo, resulta de parceria entre a Prefeitura de Alvorada e a Acial, com o patrocínio de empresários locais e trabalhos de execução das secretarias da Cultura e Turismo (SMCT) e, de Serviços Urbanos (SEMSU).


Tags


Coloque seu comentário









* Por favor, mantenha seus comentários curtos. Max 400 caractéres.


Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.